BLOG

Notícias, dicas e tendências do universo moveleiro

Os diferenciais dos armários planejados na decoração


Dicas 01 November 2019

Tornar um ambiente da casa funcional e, ao mesmo tempo, bonito é um dos papéis da decoração. Nesse contexto, os armários planejados representam um importante diferencial!

Variedade de modelos, formatos, tamanhos, cores e acabamentos abrem uma infinidade de possibilidades para inserir os armários planejados na decoração. Bastante utilizados em projetos de design de interiores, eles trazem praticidade e funcionalidade aos espaços.

Além disso, os armários planejados são confeccionados com base em conceitos como qualidade superior, tendências de decoração, tecnologia avançada e design inovador. 

Veja a seguir os diferenciais que os armários planejados podem levar para os ambientes da casa, integrados à decoração dos ambientes.

Sala de estar

Os home theaters ganham design inovador, conforto e acabamento alto padrão, levando um visual totalmente renovado para os espaços de lazer da sua casa.

A sala de estar conta com novas possibilidades com armários planejados que garantem o aproveitamento de nichos, com sofisticação e flexibilidade.

Como integrar o móvel planejado na decoração: aproveitar os nichos para destacar peças decorativas, livros, fotos ou plantas.

Cozinha

Cozinhas ganham design moderno e arrojado com armários planejados. Além de beleza e elegância, praticidade e durabilidade surpreendem e garantem inúmeras vantagens como custo-benefício.

Para as adegas, os móveis planejados possibilitam o armazenamento correto das bebidas, mantendo a qualidade dos produtos. Além disso, valorizam o ambiente.

Como integrar o móvel planejado na decoração: Utilizar os nichos externos dos armários para valorizar peças de família, produtos gastronômicos diferenciados ou presentes.

Dormitórios

Armários planejados representam soluções inteligentes para os dormitórios, somadas à elegância e ao aconchego. Praticidade e projetos personalizados otimizam os espaços.

No closet, os armários planejados contribuem para a criação de espaços próprios e bem definidos, a fim de organizar roupas, sapatos e acessórios.

Como integrar o móvel planejado na decoração: Aproveitar nichos ou bancadas para decorar o ambiente com enfeites, livros ou fotos. Nos quartos infantis, use a imaginação para deixar em evidência brinquedos ou peças vintage.

Banheiros

Nos banheiros, os armários planejados ajudam a organizar a rotina. Otimização de espaços, bem como um clima de relaxamento ou de energização podem ser preparados.

Como integrar o móvel planejado na decoração: Os armários podem ganhar peças decorativas, flores e plantas ou produtos para banho e cuidados com o corpo.

É importante considerar o estilo da decoração que você deseja antes de escolher os móveis planejados. Mais rústica, contemporânea, clássica, arrojada ou clean? Depois do ambiente montado, siga nossas dicas e decore os espaços de acordo com o estilo de cada ambiente.

Lembre-se de que a criatividade é bem-vinda e a personalização de cada espaço é que vai torná-lo único.

Independentemente do ambiente, os armários planejados na decoração garantem diferenciais e trazem muitas vantagens. Descubra em nosso site as opções de projetos que mais combinam com a sua casa: clique aqui.


  • Compartilhe: