BLOG

Notícias, dicas e tendências do universo moveleiro

Móveis planejados são caros? A Dimare responde


17 December 2018

Uma das principais dúvidas de quem pesquisa por móveis planejados é sobre o valor desse tipo de produto. “Mas móveis planejados são caros?”. Se esse já foi um questionamento seu, confira a explicação da Dimare e entenda porque são ótimas opções para sua casa ou sua empresa.

O primeiro ponto que é importante destacar é a relação de qualidade x preço. Os móveis planejados Dimare estão disponíveis em MDF e MDP, feitos com matéria-prima selecionada e alta tecnologia, como você pode consultar nos diferenciais dos móveis Dimare. Além disso, contam com proteção antibacteriana. Tudo isso garante maior durabilidade dos móveis. Dessa forma, mesmo quando o valor de uma cozinha, por exemplo, for mais alto comparado aos móveis comuns, os móveis planejados oferecem essa vantagem. 

Outro fator importante que deve ser considerado é a possibilidade de personalização dos móveis. No caso dos móveis planejados, isso é viável. Você consegue escolher a largura, altura e como será montado no ambiente. O que não acontece com os móveis prontos, que vêm pré-determinados pela marca. Caso queira uma prateleira mais alta, um cabeceira em determinado estilo, etc, você pode realizar esse desejo com móveis planejados, que serão do jeito que seu projeto determinar. Mesmo sendo mais barato, os móveis prontos não oferecem a opção de ter um móvel do seu jeito, para o seu ambiente.

Com isso, os móveis planejados também possibilitam um melhor aproveitamento dos espaços. Como são feitos na medida prevista no projeto, móveis planejados não ocupam espaços de mais ou de menos nos ambientes. São produzidos do tamanho exato para que os lugares que devem preencher. 

Como pode-se perceber, a ideia de que “móveis planejados são caros” é precipitada. Quando os comparamos aos móveis comuns, o custo-benefício é perceptível. Se tiver dúvida, encontre um representante mais próximo e faça seu orçamento. Converse sobre os diferenciais e faça a escolha certa para decorar seu ambiente.    

  • Compartilhe: